Série D: América-RN acerta com três reforços e renova com meia
26/04/2017 16:15 em Esportes

        

Série D: América-RN acerta com três reforços e renova com meia

                

O Mecão contratou os volantes Sidney e Guto e o meia Beleu, além de renovar com João Gabrie.

Os reforços são: o volante Sidney, que disputou o estadual pelo Potiguar de Mossoró, o também volante Guto, que estava no Fluminense de Feira e em 2013 jogou pelo ABC, e o meia Beleu, que se destacou no Baraúnas neste ano.

 

Beleu treina no América-RN desde a última sexta-feira e esta será a segunda passagem do atleta pelo Mecão. O meia defendeu as cores do Alvirrubro no Campeonato Potiguar de 2014. Junto com Beleu, Sidney participou do treinamento da equipe na tarde desta segunda-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Guto se apresenta na terça-feira. Os jogadores ainda farão exames antes da assinatura do contrato. O América já havia acertado com Robert para a competição.

Beleu chega no América e já inicia treinamentos (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Beleu chega no América e já inicia treinamentos (Foto: Canindé Pereira/América FC)

 

João Gabriel, de 26 anos, se apresentou na última segunda-feira, após ficar bastante tempo parado por causa de uma grave cirurgia no joelho esquerdo. O jogador terá vínculo ampliado para abril de 2017.

Sidney tem 28 anos, é natural de Queimados, no Rio de Janeiro, e já defendeu equipes como Artsul, Duque de Caxias, Bangu, Angra dos Reis, Marítimo-POR, Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa e Potiguar de Mossoró.

 

Guto tem 29 anos e é natural de Fortaleza. O volante já atuou por Ferroviário, Icasa, São Bernardo, Guarani, ABC, Mogi Mirim, Fortaleza, Botafogo-PB e Fluminense de Feira. Além deles, Beleu é natural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, tem 25 anos e chamou atenção do Baraúnas após se destacar pelo ABC/Nossa Terra no estadual de futsal do ano passado. O jogador se destacou também no Baraúnas e foi contratado pelo América-RN.

 

 

 

 

fonte:https://www.futebolinterior.com.br

editado por :Biratan Riberiro

Goianinha-RN

data 26/04/2017

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!