Flash
Alunos medalhistas dos JUVERNs 2017 são recebidos na Prefeitura de Goianinha
11/08/2017 - 13h33 em Goianinha

Alunos medalhistas dos JUVERNs 2017 são recebidos na Prefeitura de Goianinha

 

Representando o prefeito Berg Lisboa, a primeira-dama Lucicleide Barros esteve na sede da Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira (10), recepcionando os alunos de quatro escolas de Goianinha, que foram medalhistas na sexta edição nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (VI JUVERNs), que aconteceu nos últimos meses, na capital Potiguar. Os alunos representaram o município na modalidade atletismo, categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos. Ao todo, foram 24 medalhas entre ouro, prata e bronze. Na ocasião, também estiveram presentes as gestoras das escolas, professores e equipe do esporte do município.

Das escolas participantes, a municipal Nazaré de Andrade Duarte foi a que alcançou o maior número de medalhas, ao todo foram onze; atrás ficaram a Maria do Céu Pereira Fernandes e Hélio Mamede de Freitas Galvão, com sete e uma medalha, respectivamente; a estadual João Tibúrcio conquistou cinco. “Ficamos felizes em saber que esses meninos e meninas honram o apoio que a Prefeitura oferece, pois de nada adiantaria o município investir tanto em esporte se não tivéssemos bons treinadores e, principalmente, atletas esforçados”, ressaltou Lucicleide Barros.

Na quarta-feira (09), o município recebeu a notícia que o aluno da escola Maria do Céu, Matheus Chaves, que disputou as provas de salto à distância e 100 metros com barreiras, foi classificado para a etapa nacional que acontece em Curitiba (PR), ainda sem definição de data.

Confira mais notícias em nosso site: www.goianinha.rn.gov.br

Postado por Gabriel Thomas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!