Agência da Previdência Social em Goianinha será inaugurada na próxima quinta-feira (16)
16/11/2017 10:49 em Goianinha

O município de Goianinha será o próximo a receber uma Agência da Previdência Social (APS). A unidade, prevista no Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS, será entregue pelo Superintendente Regional do INSS/Nordeste Marcos de Brito no próximo dia 16 de novembro, às 16h30. A solenidade de inauguração contará com as presenças do presidente do INSS, Leonardo Gadelha, Gerentes-Executivos do INSS no RN, Elaine Baumgartner (Natal) e Francisco Osimar (Mossoró) Superintendente Regional do INSS/Nordeste, Marcos de Brito Campos Júnior, do prefeito de Goianinha, Rudemberg Honório Lisboa, autoridades federais, estaduais, vereadores e prefeitos da região.

O prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, classificou o acontecimento como um dois mais importantes e aguardados desde o início da sua gestão, visto que “esperamos muito tempo por esse momento e agora, finalmente, poderemos contar com uma agência para atender nossos munícipes, que não precisarão mais se deslocar às cidades vizinhas, como Canguaretama e Parnamirim, para receberem atendimento previdenciário”, comemorou.

Para a gerente-executivo do INSS/Natal, Elaine Baumgartner “a nova agência traduz um significativo investimento na melhoria das condições de trabalho dos servidores, aliado a qualificação do atendimento aos segurados da Previdência Social”

A nova unidade, localizada à Avenida Rudson Lisboa, S/Nº, Centro, beneficiará uma população de aproximadamente 56 mil pessoas, residentes nas cidades Arêz, Tibau do Sul e Goianinha que não precisarão mais se deslocar até a Agência da Previdência Social Parnamirim em busca do atendimento. As instalações da Agência da Previdência Social Goianinha, possuem acessibilidade para portadores de deficiência, quatro guichês de atendimento, em um ambiente totalmente climatizado, com capacidade para atender 600 segurados/mês.

A Agência Goianinha, será responsável pela manutenção de 4.211 benefícios e fará circular todos os meses na economia do município R$ 3,7 milhões.

Confira essa e outras notícias em:www.goianinha.rn.gov.br

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!