Prefeitura recadastrará estudantes que utilizaram o transporte universitário em 2016
17/02/2017 20:48 em Goianinha

Prefeitura recadastrará estudantes que utilizaram o transporte universitário em 2016.

Os estudantes que dependem do transporte universitário cedido pela prefeitura e que tinham cadastro ativo no ano passado devem se dirigir à sede da Secretaria de Educação, no setor de Atendimento ao Educando, das 8 às 14h, portando declaração de matrícula do período 2017.1 e duas fotos 3x4. O período se inicia no dia 20 de Fevereiro, segunda - feira, e vai até o dia 24 de Fevereiro.
Ainda não há previsão para o início do cadastramento de alunos novatos.
Na última quinta - feira (16) os universitários participaram de uma reunião com o prefeito Berg Lisboa e contou ainda com a presença de secretários municipais e pais de alunos. Na ocasião foi definida uma comissão formada por representantes dos três turnos nos quais os ônibus seguem trajeto.

Site: Prefeitura Municipal de Goianinha

Secretaria de Comunicações

Guia Goianinha

Postado por Prof. Batista

17.02.2017

Durante reunião nesta quinta-feira (16) entre o prefeito Berg Lisboa, secretários municipais e os estudantes que utilizam o transporte universitário foi composta uma comissão com representantes dos três turnos, com o intuito de dinamizar as discussões sobre os assuntos relacionados ao beneficio oferecido pela prefeitura, através de reuniões periódicas.

A comissão foi eleita usando como critério a escolha de um aluno de cada rota percorrida pelos ônibus. Os membros são: Alessandra Assis e Marcia Guedes, matutino; Caroline e Janaina de Assis, vespertino; e Daniele, Nara juvencio, Julison e Ana Roberta, noturno.

 

A primeira reunião com a comissão acontecerá nesta sexta-feira (17), na sede da Secretaria de Educação e terá como pauta mensurar a quantidade de alunos que utilizarão o serviço durante este ano, bem como buscar alternativas para suprir a demanda dos alunos de forma imediata.

Facebook Prefeitura

Postado por Prof. Batista

17.02.2017

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!