FNF anuncia datas dos confrontos decisivos contra o rebaixamento no Campeonato Potiguar
22/06/2023 19:41 em Esportes

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) divulgou nesta quarta-feira as datas dos jogos decisivos da fase de rebaixamento do Campeonato Potiguar 2023. Após uma reunião entre a entidade e os clubes envolvidos, Alecrim e Globo, ficou acertado que os confrontos ocorrerão nos dias 30 de julho e 6 de agosto.

 

No primeiro embate, Alecrim e Globo se enfrentarão no dia 30 de julho, em local e horário a serem definidos posteriormente. Será uma partida crucial para as duas equipes, que buscarão a vitória para evitar a queda para uma divisão inferior.

 

O segundo jogo, que pode definir o destino dos times na competição, está agendado para o dia 6 de agosto, às 15h30, no Estádio Barretão. Com o apoio de sua torcida, o Globo buscará aproveitar o fator casa para garantir a permanência no Campeonato Potiguar, enquanto o Alecrim lutará com todas as suas forças para conquistar uma vitória que lhe assegure a permanência na elite do futebol estadual.

 

Esses confrontos prometem muita emoção e tensão, já que ambos os clubes têm muito em jogo. A rivalidade e a determinação serão os ingredientes principais desses jogos, que definirão o destino das equipes no Campeonato Potiguar de 2023. Os torcedores dos dois times já estão ansiosos para acompanhar essas partidas decisivas e apoiar seus respectivos clubes em busca da permanência na primeira divisão.

COMENTÁRIOS