Prefeitura de Goianinha realizou o tradicional Torneio da Independência
08/09/2017 12:10 em Goianinha

Durante a quinta-feira (07), a Prefeitura de Goianinha realizou o tradicional Torneio da Independência, em comemoração à Independência do Brasil. O torneio aconteceu na comunidade de Carnaúbas, sendo organizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer e Liga Desportiva de Goianinha (LDG). Um total de 20 equipes participou da competição, nas categorias Titular e Juvenil. O evento contou com a presença de autoridades como prefeito Berg Lisboa, vereadores Dema de Barrocas e Cal Freire e o chefe de gabinete, Renato Lisboa.

As partidas foram disputadas com tempo máximo de 15 minutos e, na maioria dos jogos, a decisão veio através dos pênaltis (penalidade máxima do futebol). Quem levou a melhor na categoria Juvenil foi o Ceará de Barrocas. Já na titular, o "dono da casa", Santos de Carnaúbas, mostrou melhor desempenho, sagrando-se campeão e garantindo o troféu de primeiro lugar. Os vencedores no primeiro e segundo lugares foram comtemplados com troféus e materiais esportivos. Também houve premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado, nas duas categorias.

Durante a entrega da premiação, o prefeito Berg saudou os presentes e falou sobre a importância da realização do evento como forma de proporcionar incentivo aos desportistas e lazer aos demais moradores de Carnaúbas e comunidades vizinhas. "É um prazer estarmos realizando esse torneio por mais um ano. Sabemos o quanto esse acontecimento é esperado pelos times e população, pois aqui as famílias tem seu lazer garantido no feriado da Independência, além do mais estamos contribuindo para o fortalecimento do nosso futebol", disse.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Goianinha.

Postado por: Gabriel Thomas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!