Tabela do primeiro turno Campeonato Potiguar 2018
22/12/2017 16:23 em Esportes

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta sexta-feira, 22, a tabela detalhada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2018. Dois jogos abrem a competição no sábado, dia 13. A primeira rodada será completada no dia seguinte.

A partida do certame será entre Santa Cruz FC e ABC. O duelo está marcado para às 16 horas, na Arena das Dunas Já às 17 horas jogam Globo e Baraúnas. O confronto será realizado no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

No domingo, 14, haverá mais dois jogos. Às 16 horas duelam na Arena das Dunas Força e Luz e América. Uma hora mais tarde se enfrentam Potiguar e Assu, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

O clássico Potiba está marcado para o dia 28, às 17 horas. O mando de campo do primeiro duelo mossoroense no Estadual 2018 será do Potiguar. O duelo é válido pela 4ª rodada. Um dia antes jogam América e ABC. O clássico será disputado na Arena das Dunas, às 16 horas.

A FNF explica que a tabela poderá sofrer modificações com fundamento do Estatuto do Torcedor. O detalhamento da tabela do segundo turno será feito no decorrer da competição.

Confira a tabela detalhada do 1º turno:

A FNF divulgou na tarde desta sexta-fe
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!