GRUPO ELIZABETH PRETENDE AMPLIAR A UNIDADE FABRIL LOCALIZADA EM GOIANINHA
28/03/2017 20:48 em Goianinha

Na tarde da segunda-feira (27), o prefeito Berg Lisboa, acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Teo Tomaz e do deputado estadual Dison Lisboa, esteve na sede da Cerâmica Elizabeth, localizada em João Pessoa (PB). O motivo da visita foi tratar de detalhes acerca da expansão da unidade fabril, instalada no Pólo Industrial de Goianinha, que atualmente gera 170 empregos diretos.

Na oportunidade, o prefeito Berg Lisboa se mostrou otimista quanto à expansão da fábrica, visto que a ampliação acarretará na geração de novos empregos para os moradores do município. “Somos parceiros do desenvolvimento, por isso, estaremos de portas abertas para receber a segunda linha de produção da Elizabeth, visto que essa expansão será de grande valia para amenizar o defict de empregos em Goianinha”, frisou Berg.

O deputado Dison Lisboa, por sua vez, colocou seu mandato à disposição para buscar parcerias, junto ao Governo do Estado, que incentivem as empresas que pretendem se instalar no Pólo. “Reafirmo o compromisso do nosso mandato em dar suporte aos empreendimentos que visem o desenvolvimento no nosso estado, sobretudo na região Agreste”, reforçou.

Os diretores do grupo Elizabeth, George Crispim e Crispim Júnior, ressaltaram a importância da 2ª linha de produção para a empresa e citaram Goianinha como um município de grande potencial na região e no estado, tendo em vista a localização privilegiada, o que facilita o escoamento da produção. “Não temos dúvidas que o futuro do Grupo Elizabeth acontecerá em Goianinha”, afirmaram.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!