Jovem jogador morre após ser atingido por um raio, outros ficaram feridos
11/12/2023 14:52 em Cidades

O jogador Caio Henrique, de 23 anos, morreu e outros quatro ficaram feridos depois que um raio atingiu um campo de futebol, na tarde deste domingo (10), em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. As informações são da prefeitura da cidade. Os atletas disputavam a Copa Regional de Futebol Amador, no Estádio Municipal José Eleutério da Silva. A informação é da Banda B.

 

Caio era da equipe de Japira, que enfrentava o time de Santo Antônio da Platina pela primeira fase da competição. Por volta das 17h15, a descarga elétrica atingiu o campo e derrubou cinco atletas ao chão.

 

Ao portal Tribuna do Vale, o diretor municipal de Esportes de Santo Antônio da Platina, Marcos Noveli Ferreira, informou que os quatro atletas foram socorridos por populares que estavam no estádio e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal.

 

Caio recebeu o atendimento médico, mas não resistiu ao ferimentos e morreu cerca de duas horas depois. Os outros quatro jovens permanecem internados, sendo um deles em estado grave.

 

O prefeito de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto, lamentou o ocorrido por meio de nota.

 

“O município de Santo Antônio da Platina, se solidariza com as Famílias, com a equipe de futebol e com toda cidade de Japira. Queremos também dizer que estamos empenhando todos os esforços para que os atingidos tenham o melhor atendimento possível, pois diante de tamanha tragédia, provocada pela natureza, entendemos que é o que nos cabe fazer”, disse.

 

➡️ goianinharadio.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!