Ex-prefeito de São José do Campestre, crime elucidado
26/12/2023 17:45 em Cidades

Em um desdobramento sombrio, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte revelou detalhes chocantes sobre o assassinato do prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, 44 anos. 

 

A investigação, conduzida pelo delegado Wellington Guedes, aponta para um líder de facção criminosa como autor do crime, movido por razões pessoais.

 

Segundo Guedes, o suspeito, um nativo da cidade, acreditava estar sob ameaça do prefeito. Esta percepção teria se intensificado após uma operação policial que apreendeu itens do suspeito. 

 

O delegado informou ainda que 15 dias antes do crime, uma operação foi deflagrada pela polícia e foi apreendida uma arma e um colete balístico que pertenciam ao suspeito.

 

O processo que segue em segredo de justiça impossibilita, neste momento, a divulgação da imagem e do nome do suspeito.

 

“Conseguimos a produção de algumas provas para robustecer as investigações através de depoimentos, local de crime, vestígios e outros elementos que indicaram e comprovaram a autoria do crime”, afirmou o delegado.

 

A ação conjunta de várias agências de investigação, incluindo peritos técnicos e o Ministério Público foram fundamentais para a confecção de provas técnicas para elucidação do caso.

 

#saojosedocampestre #goianinharn

COMENTÁRIOS