AMÉRICA FUTEBOL CLUBE NATAL X CENTRAL DE CARUARU DE PE
FUTEBOL
Por PROF. BATISTA
Publicado em 04/05/2025 22:22
Esportes
AMÉRICA

Mecão triunfa com um gol em cada tempo (Foto: Edmario Oliveira - AFC)

              O América Futebol Clube de Natal foi a Caruaru em Pernambuco e conseguiu se manter invicto na Copetição do Campeonato Brasileiro, Série D. Com duas vitórias e um empate está com 7 pontos. sendo o primeiro do grupo A3, sendo seguido pelo Santa Cruz de Recife, também com 7 pontos. As equipes do América e Central no primeiro tempo não apresentaram um bom futebol, mas num rebote o América, através de Ferreira fez o primeiro gol da partida. 

                    Intervalo e os times retornaram para o segundo tempo e logo no início o Central através do jogador Augusto Potiguar fez o gol do empate e transcorrendo a partida o jogador que estava afastado da equipe do América retornou e logo marcado o segundo gol do América, Salatiel estva no estaleiro com Dengue. Ainda no segundo tempo o Central aumentou o seu potencial e pressionou a equipe do América, devido a expulsão do atleta, Hebert, que já tinha cartão amarelo e na sequência levou o segunto e o vermelho foi acionado pelo Juiz, Sr.Bruno Monteiro Cunha da Paraíba, muita reclamação, mas ficou valendo a expulsão, 

                   Agora, o América dormindo líder do Grupo  A3, com 7 pontos vai a Recife para defender a invencibilidade e a liderança do grupo, enfrenta o Santa Cruz de Recife, no Arruda. Observação importante para as condições do gramado em Caruaru, Péssimo. A arbitragem só se complicou na expulsão do atleta americano. No Final da partida muitas reclamações e um torcedor fez apologia aos atletas chamado-os de "macacos" , quem estava assistindo pode verificar o cidadão na arquibancada exaltado, e os dirigentes do time do Central vão tormar as medidas cabíveis. Atos discriminatórios não devem mais acontecer nos estádios, para não prejudicar a equipe.

Prof. Batista

Acadêmico de Jornalismo 

Pela Unicesumar.

www.goianinharadio.com

Foto:Edmário Oliveira/ AFC.

Árbitro:
Bruno Monteiro Cunha (PB)
FaseAssistentes:
Humberto Martins Dias Silva e José Daniel Torres de Araújo (ambos de PE)
FaseCartões Amarelos:
Central-PE: Hitalo e Diego Aragão
América-RN: Rennan Siqueira, Heitor, Henrique, Hebert (2)
FaseCartões Vermelhos:
América-RN: Hebert
FaseGOLS:
Central-PE: Augusto Potiguar
América-RN: Ferreira e Salatiel
FasePúblico:
2.648
FaseRenda:
R$ 61.675,00
FaseEstádio:
Lacerdão
FaseLocal:
Caruaru (PE)

 

      Fonte: Futebol do Interior.  

Comentários
Comentário enviado com sucesso!