A semana começou complicada para o time alvinegro que mais uma vez não conseguiu a vitória dentro de casa.
Com vários desfalques mas que não justificaram a má atuação do Mais Querido em campo, o ABC até havia conseguido uma melhor evolução técnica porém ainda enfrenta muitas dificuldades nas finalizações das jogadas, o que acarreta diversos problemas ao time.
Dessa vez, ainda no primeiro tempo, o ABC conseguiu abrir uma diferença de dois gols mas permitiu que o adversário empatasse.
Com uma expulsão para cada equipe, o Anápolis "virou" o placar em 3x2 mas Joãozinho (ABC), já nos acréscimos da partida, igualou tudo novamente.
O ABC perdeu a chance de conquistar uma vaga no G8 e com esse resultado atualmente encontra-se na 14ª posição.
Fonte: @abcfc
Cynthia Valeska – Acadêmica de Jornalismo – Unicesumar