AMÉRICA X CEILÂNDIA - Hoje 21H:30Min na ARENA DAS DUNAS
28/07/2017 11:22 em Esportes

Ceilândia, DF, 27 (AFI) - O América de Natal do técnico Leandro Campos receberá nesta sexta-feira, a partir das 21 horas na Arena das Dunas, o Ceilândia Esporte Clube, do técnico Adelson de Almeida, no jogo da volta da terceira divisão nacional. O time potiguar venceu a partida de ida, no estádio Abadião, por 1 a 0 no gol de Jean Silva. Agora resta ao Ceilândia somente a vitória para continuar sonhando em permanecer na quarta divisão nacional em busca de uma vaga na série C de 2018.

 

 

(Foto: site do Ceilandia)
(Foto: site do Ceilandia)

Vitória candanga por 1 a 0 levará a decisão para penalidades máximas. Vitória do Ceilândia a partir de 1 a 0 (exemplo de 2 a 1, 3 a 2) dará a classificação para a próxima fase. Já ao América de Natal, do técnico Leandro Campos, um simples empate lhe dará o direito de passar para a quarta fase da competição nacional.

 

AMÉRICA DE NATAL TEM DESFALQUES E ATACANTE CHEGOU
A equipe potiguar comandada pelo técnico Leandro Campos joga por um simples diante do Ceilândia nesta sexta-feira, em Natal. Para este compromisso o treinador do América de Natal tem os desfalques dos volantes Guto e Róbson entregues ao departamento médico. Sidney entrará no meio de campo e Guilherme na ala direita. Com isso, Marcos Junior voltará a compor o meio de campo.

No ataque, com Uederson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jean Silva estará no time titular ao lado de Tadeu.

O técnico Leandro Campos disse que: “Vamos enfrentar um time difícil. Temos que admitir, eles nos dominaram no primeiro tempo. Temos a vantagem do empate mas não vamos ficar lá trás. Queremos manter nossa invencibilidade dentro da Arena das Dunas”, disse o comandante do time potiguar.

O recém contratado Juninho Potiguar deve ficar à disposição do treinador do América de Natal.

CEILÂNDIA COM DUAS DÚVIDAS NO MEIO DE CAMPO
O técnico Adelson de Almeida tem ainda duas situações que ainda não divulgou para a imprensa. O volante Didão, ele que se recupera de uma batida no tornozelo e Alcione que se recuperou de lesão, estarão em campo ou não nesta sexta-feira no estádio Arena das Dunas.

Caso Didão não atue, caberá à Vitão jogar como primeiro volante ao lado de Émerson Martins. Já Alcione pode assumir a função de Filipe Cirne no meio de campo. O jovem atacante então atuaria na frente ao lado de Betinho, em busca dos gols que o Ceilândia tanto precisa.

Depois de ficar do time depois da primeira rodada da série D, vitória por 1 a 0 sobre o Anápolis, o experiente meia Alcione pode estar em campo frente ao América nesta sexta-feira. O jogador disse sobre este confronto em Natal: “Com certeza vamos encontrar casa cheia. Eu gosto de atuar com estádio com muita torcida. Será um grande momento para nós que buscamos a classificação”, disse o meia do Ceilândia.

A Equipe Show de Bola da Rádio DF10 estará trazendo todas as informações de América/RN x Ceilândia. Acesse owww.radiodf10.com.br.

Fonte: Futebol Interior

Postado por Gabriel Thomas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!