Prefeitura antecipa salário de junho e 50% do 13° terceiro de servidores efetivos, temporários e comissionados
28/06/2018 16:07 em Goianinha
Prefeitura antecipa salário de junho e 50% do 13° terceiro de servidores efetivos, temporários e comissionados

No início da tarde desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Goianinha antecipou a transferência dos salários do funcionalismo, referente ao mês de junho. Os valores estarão disponíveis para os servidores nesta sexta-feira (29), com exceção dos que recebem seus proventos pela Caixa Econômica Federal, que poderão ter acesso ainda nesta quinta. 

Junto aos vencimentos, a gestão municipal depositou a antecipação da 1ª parcela do 13° salário, equivalente a 50%, para os servidores efetivos, nascidos no mês em curso, como vem fazendo há alguns meses. Além disso, a Prefeitura liberou a metade do benefício para todos os comissionados e temporários. 

Para o prefeito Berg Lisboa, “a antecipação é uma forma de contemplarmos os servidores com um dinheiro que só seria disponibilizado no fim de ano e também uma maneira de equilibrarmos nossas finanças, visto que no mês de dezembro o município deverá realizar o pagamento apenas da segunda parcela, destacou.

Neste mês, um total de R$ 4 milhões foram investidos para pagamento de pessoal, sendo grande parte desse valor injetada na economia do município.
 

 

 
fonte: Site da Prefeitura de Goianinha
Postado por Prof. Batista
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!